Top ultimos cinco venda equipamento fotográfico usado Noticias



Com a aquisição do negócio de imagens médicas da Imation, em 1998, a Kodak incorporou os filmes de processamento seco a seu portfolio. Esses sistemas secos podem imprimir imagens em filme de fontes de imagens médicas digitais, como tomografia computadorizada e imageadoras de ressonância magnética.

PUBLICIDADE Fórceps é um instrumento de steel com duas alças usadas especialmente em operações médicas …

A empresa introduziu o primeiro de sua linha de muito sucesso da KODAK CAROUSEL Projectors, que contou com uma bandeja redonda que recebe eighty slides.

Kodak introduziu sistemas de imagem molecular que, através de um procedimento não-invasivo, ajudar a identificar anormalidades moleculares que a doença de sinal em uma fase muito precoce.

Eastman também oferece ao exército dos EUA suprimentos de acetato de celulose para revestimento das asas dos aviões e produção de lentes inquebráveis para máscaras de gás.

Kodak e Motorola entrou em um produto international, licenças cruzadas e aliança de advertising and marketing em torno de imagem móvel.

Em 1897, a palavra “Kodak” brilhava more info em um painel luminoso na Trafalgar Sq. em click here Londres, um dos primeiros agonyéis desse tipo usado em publicidade.

Entretenimento Kodak Imaging da unidade e Qualcomm Inc. lançou uma iniciativa para colaborar em testes de tecnologias de foundation para a criação de um sistema de alta qualidade de cinema digital.

Mais tarde, ele estabeleceu o “Salário Dividendo”, em que o empregado recebia benefícios além de seu salário proporcionalmente aos dividendos anuais das ações da empresa.

profissionais dedicados, que só são úteis para fotografia profissional. A precisão da leitura de um

Kodak entrou no mercado de vídeo com a série KODAVISION 2000 eight mm e sistema de vídeo cassetes KODAK Videotape introduzido em 8 mm, Beta e VHS formatos. A empresa anunciou uma linha completa de disquetes flexíveis para computadores pessoais.

São lançados os primeiros filmes, câmeras e projetores cinematográficos de eight mm para amadores. A Tennessee Eastman inicia a produção de seu primeiro plástico, o acetato EASTMAN TENITE. Morre George Eastman, deixando todo seu patrimônio residual para a Universidade de Rochester.

Eastman não fez sua viagem a Santo Domingo. Porém, ficou totalmente absorvido pela fotografia e buscou modos de simplificar todo aquele complicado processo.

A Kodak também lançou o primeiro sistema electronic de prova de cores click here em meios-tons, o sistema Kodak Acceptance, possibilitando a verificação ultimate de qualidade sem a necessidade de provas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *